Pizzaria consegue licença ambiental e reabre hoje na Orla de Maragogi
Estabelecimento comercial estava fechado desde o dia 24 de janeiro

A “Pizzeria Regina” será reaberta na noite desta segunda-feira (4), na Orla Marítima de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O estabelecimento comercial está fechado desde o dia 24 de janeiro desse ano por falta de licença ambiental. Mas o documento que libera a reabertura foi conseguido na manhã de hoje.
A licença ambiental foi conseguida na manhã desta segunda-feira (4), na sede do Instituto do Meio Ambiente (IMA), em Maceió. O secretário municipal de Meio Ambiente, Gabriel Vasconcelos, e o advogado Jeymisson Lira foram até a capital alagoana para conseguir o documento que é válido por dois anos.
A pizzaria é um dos pontos mais tradicionais e funciona há uns dez anos na Avenida Senador Rui Palmeira, na Orla Marítima de Maragogi e pertence a família Ferreira e Calaça. Nos últimos dias havia um apelo na cidade para que o estabelecimento voltasse a funcionar.
De acordo com os proprietários, o estabelecimento foi fechado no dia 24 de janeiro por ordem do Ibama, que alegou falta de licença ambiental e outorga da Superintendência da União (SPU). A pizzaria tem 16 funcionários e é ponto de encontro tradicional nas noites de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste

Luciano Amaral assume presidência do PSD com missão de aumentar a bancada do partido em 2026

Homem é detido após furtar e tentar agredir segurança em shopping de Maceió

Acusado de ataque que deixou homem paraplégico em Alagoas é preso em Mato Grosso

Novas imagens da perseguição ao jovem de 16 anos morto pela PM em Palmeira dos Índios são divulgadas

Na Rússia, Lula participa de jantar com Vladimir Putin nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
