Homem é assassinado e filha recém-nascida é baleada em Palmares
Crime ocorreu no engenho Pirauá

Um crime chocou os moradores do município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco: um homem foi assassinado e a filha recém-nascida foi baleada durante a ação criminosa. O fato foi registrado nesta terça-feira (27), no engenho Pirauá, na zona rural.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o homem de 28 anos de idade foi assassinado dentro de casa e a criança foi baleada. A esposa e mãe da bebê estava no quintal da residência no momento do crime. A menina tem apenas 22 dias de vida e foi atingida no tórax.
Ao ouvir os disparos de arma de fogo, a mulher entrou em casa e deparou-se com a cena chocante: o marido caído no chão já morto e a criança baleada. Testemunhas contaram que o desespero tomou conta da mulher ao presenciar a cena.
A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Palmares e depois foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife. De acordo com os médicos, a recém-nascida não corre risco de morrer. Os suspeitos fugiram de bicicleta. A Polícia Civil vai investigar as causas do crime e tentar prender os suspeitos.
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
