Violência

Homem é assassinado e filha recém-nascida é baleada em Palmares

Crime ocorreu no engenho Pirauá

Por 7Segundos 28/02/2019 09h09
Homem é assassinado e filha recém-nascida é baleada em Palmares
Homem foi assassinado e filha foi baleada - Foto: Divulgação

Um crime chocou os moradores do município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco: um homem foi assassinado e a filha recém-nascida foi baleada durante a ação criminosa. O fato foi registrado nesta terça-feira (27), no engenho Pirauá, na zona rural.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o homem de 28 anos de idade foi assassinado dentro de casa e a criança foi baleada. A esposa e mãe da bebê estava no quintal da residência no momento do crime. A menina tem apenas 22 dias de vida e foi atingida no tórax.

Ao ouvir os disparos de arma de fogo, a mulher entrou em casa e deparou-se com a cena chocante: o marido caído no chão já morto e a criança baleada. Testemunhas contaram que o desespero tomou conta da mulher ao presenciar a cena.

A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Palmares e depois foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife. De acordo com os médicos, a recém-nascida não corre risco de morrer. Os suspeitos fugiram de bicicleta. A Polícia Civil vai investigar as causas do crime e tentar prender os suspeitos.