Comerciantes temem ficar sem Espaço Gourmet em Maragogi
Eles ficam no terreno só até este domingo
Os comerciantes que comercializam os produtos em um terreno privado em Maragogi, na região Norte de Alagoas, temem ficar sem local para vender. O problema é que eles só podem ficar no atual lugar até este domingo (17) e nesta sexta-feira (15) estão angustiados por não saberem para o destino.
Segundo os proprietários de barracas, são 26 comerciantes que estão nessa situação de angustia. De acordo com os comerciantes, o proprietário do imóvel informou que eles só devem permanecer no atual local (entre a orla marítima e perto da prefeitura) só até este domingo (11).
A comerciante Simone Dantas disse que há uma angustia por não saber para onde os vendedores vão. “Nós fizemos todo o cadastro exigido pela prefeitura e fomos informados que iriamos para a Praça de Eventos (na Avenida Senador Rui Palmeira), mas fomos informados que só vamos para o novo local em julho e agora não sabemos o que fazer”, disse.
No dia 14 de fevereiro de 2019, houve uma reunião promovida pela Prefeitura de Maragogi, no auditório da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de discutir a regularização da ocupação do novo Espaço Gourmet. O recadastramento dos proprietários teve início no dia 18 de fevereiro e se estendeu até o dia 1º de março. No encontro ficou definido que o novo local será a Praça de Eventos.
O Espaço Gourmet é um local onde os comerciantes vendem os produtos e promovem apresentações musicais e culturais na cidade turística. O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi para obter explicações para onde vão os comerciantes, mas até a publicação dessa matéria não teve respostas.
Veja também
Últimas notícias
Beber 'socialmente' também conta: estudo liga álcool a maior risco de câncer mesmo em níveis moderados
Carlos Jordy se manifesta após operação da Polícia Federal: ‘Perseguição implacável’
Isnaldo Bulhões apresenta Orçamento de 2026 com superávit de R$ 34,5 bilhões
IR mais justo beneficiará milhões a partir de janeiro de 2026
Ex-esposa consegue medida protetiva contra Paulo Miklos, do Titãs
Ministério da Saúde confirma 4 casos da gripe K no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
