Fogo em vegetação assusta moradores de Porto de Pedras
Chamas foram controladas pelos bombeiros durante a madrugada
Um incêndio em uma vegetação em Porto de Pedras, na região Norte de Alagoas, assustou os moradores da cidade litorânea na noite desta quarta-feira (20). As chamas foram controladas pelos bombeiros por volta das 2h24 da madrugada desta quinta-feira (21). Segundo a população, o fogo ocorreu entre os povoados Curtume e Lages.
O fogo se alastrou rapidamente no matagal e atingiu também diversos coqueirais na cidade litorânea. O 2º Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros, que estava em Maragogi, foi acionado por volta das 21h04 da noite de quarta-feira (20) para a ocorrência em Porto de Pedras.
As chamas tomavam conta do matagal, mas depois de horas, os bombeiros conseguiram conter o incêndio com o uso de bombas costais e abafadores. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo não chegou perto das residências.
Os bombeiros chegaram ao local por volta das 22h20 da noite de ontem e imediatamente começaram a apagar as chamas que atingiu grande parte da vegetação e alguns coqueiros. O incêndio ocorreu às margens da rodovia AL 101 Norte e foram necessárias duas viaturas e cinco militares na ocorrência.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
