Renan Calheiros diz que Bolsonaro 'cria' Exército Paralelo com decreto de armas
Senador criticou decreto presidencial via Twitter
O senador alagoano Renan Calheiros (MDB) voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), por meio das redes sociais, no início da tarde desta terça-feira (21). O parlamentar criticou o novo decreto presidencial sobre armas e diz que a medida “cria” um Exército Paralelo.
Renan Calheiros voltou a usar o Twitter para disparar contra a medida do presidente da República. O congressista de Alagoas é um dos maiores críticos do governo Bolsonaro e também do ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro.
Na postagem desta terça-feira no Twitter, o senador criticou. “Ontem, novo atropelo à democracia. Decreto presidencial ignora a lei e libera compra de armas como carabina semiautomática e até fuzil pela população. Trata-se do Exército Paralelo”, postou.
Os recentes decretos presidenciais feitos por Bolsonaro também são alvos do senador alagoano. A Taurus, maior fabricante de armas do país, confirmou vender o fuzil T4 para civis. A empresa diz que já tem uma fila de duas mil pessoas querendo comprar o armamento na versão semiautomática. E que as armas poderiam ser entregues em até três dias depois da compra. A Casa Civil nega que o novo decreto autorize a compra de fuzis.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
