Renan Calheiros diz que Bolsonaro 'cria' Exército Paralelo com decreto de armas
Senador criticou decreto presidencial via Twitter
O senador alagoano Renan Calheiros (MDB) voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro (PSL), por meio das redes sociais, no início da tarde desta terça-feira (21). O parlamentar criticou o novo decreto presidencial sobre armas e diz que a medida “cria” um Exército Paralelo.
Renan Calheiros voltou a usar o Twitter para disparar contra a medida do presidente da República. O congressista de Alagoas é um dos maiores críticos do governo Bolsonaro e também do ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro.
Na postagem desta terça-feira no Twitter, o senador criticou. “Ontem, novo atropelo à democracia. Decreto presidencial ignora a lei e libera compra de armas como carabina semiautomática e até fuzil pela população. Trata-se do Exército Paralelo”, postou.
Os recentes decretos presidenciais feitos por Bolsonaro também são alvos do senador alagoano. A Taurus, maior fabricante de armas do país, confirmou vender o fuzil T4 para civis. A empresa diz que já tem uma fila de duas mil pessoas querendo comprar o armamento na versão semiautomática. E que as armas poderiam ser entregues em até três dias depois da compra. A Casa Civil nega que o novo decreto autorize a compra de fuzis.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
