Polícia

Corpos enterrados em Maragogi são de jovens e adolescente de Pernambuco

Vítimas foram encontradas no distrito Peroba

Por Maurício Silva 26/07/2019 09h09
Corpos enterrados em Maragogi são de jovens e adolescente de Pernambuco
Três corpos foram encontrados enterrados em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os três corpos que foram encontrados enterrados em uma cova rasa no município de Maragogi, provavelmente são de moradores de São José da Coroa Grande, no Estado de Pernambuco. Os cadáveres foram encontrados no fim da manhã desta quinta-feira (25), no distrito Peroba.

Pessoas que se dizem familiares das vítimas foram ao local e reconheceram por conta das roupas que eles estavam e tratam-se provavelmente de Isaura Caterine Conceição de Campos, 18 anos; Pamela Fernanda da Silva, 14 anos; e Wellington Vinícius da Silva, de 18 anos.

De acordo com os parentes, o trio estava desaparecido há cerca de um mês. O reconhecimento foi feito por conta das roupas e tatuagens. As vítimas viviam no povoado Várzea do Una, em São José da Coroa Grande, cidade que fica na divisa de Pernambuco com Alagoas, fazendo limite com Maragogi. Uma guerra entre facções criminosas amedronta os moradores de Barreiros-PE e São José da Coroa Grande-PE.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, e deverão passar por exames de DNA, apesar do reconhecimento informal dos familiares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Ailton Soares Prazeres.