Jovem acusado de furtar móveis é linchado por moradores de Maragogi
Caso ocorreu no povoado São Bento
Um jovem foi linchado por moradores e acabou sendo detido no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado neste domingo (4), na Rua Semeão de Albuquerque, no povoado São Bento. Ele é suspeito de ter furtado móveis de uma residência de veraneio na cidade litorânea.
O caseiro João Bezerra Filho, de 50 anos, chegou à casa que ele trabalha e foi surpreendido com a ausência de um freezer, um colchão e um quadro de parede. O principal suspeito de cometer o furto já tinha sido identificado.
O acusado de cometer o ato criminoso foi identificado como Ednaldo da Silva Freitas, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, o jovem suspeito foi detido pela população e em seguida sofreu um linchamento público no povoado São Bento.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram o jovem suspeito. Os autores do linchamento público não foram identificados. Os objetos que tinham sido furtados foram devolvidos e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Matriz de Camaragibe para os procedimentos legais. O caso foi registrado como furto qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
