Cantora Lauriete confirma presença no Dia do Evangélico em Campestre
Show vai ocorrer no dia 16 de setembro

A cantora Lauriete Rodrigues, um dos nomes mais famosos da música gospel, confirmou que vai se apresentar em Alagoas no dia 16 de setembro de 2019, na cidade de Campestre. O prefeito da cidade Nielson Mendes “Pino” esteve com a artista nesta quarta-feira (14), em Brasília, no Distrito Federal.
Lauriente é também deputada federal pelo Espírito Santo e o encontro com o gestor do município alagoano ocorreu no gabinete da parlamentar capixaba. Ela canta desde os cinco anos de idade e faz sucesso em todo o Brasil e tem mais de 30 CD′s gravados nos mais de 30 anos de carreira profissional.
O prefeito gravou um vídeo e informou sobre a apresentação. “Gente, estou aqui ao lado da deputada e cantora Lauriete, aqui em Brasília, e vim ao gabinete dela fazer uma visita e ela vai convidar vocês, povo de Campestre para dia 16 de setembro, o nosso Dia do Evangélico”, disse.
A cantora responde no vídeo ao lado do prefeito. “É um prazer estar recebendo o prefeito Pino aqui e o pessoal de Campestre, eu quero convidar a todos vocês, nós estaremos no Dia do Evangélico em Campestre, Alagoas, no dia 16 de setembro... E você é o nosso convidado, não perca por nada, vai ser uma benção...”, declarou Lauriete.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
