Cantora Lauriete confirma presença no Dia do Evangélico em Campestre
Show vai ocorrer no dia 16 de setembro
A cantora Lauriete Rodrigues, um dos nomes mais famosos da música gospel, confirmou que vai se apresentar em Alagoas no dia 16 de setembro de 2019, na cidade de Campestre. O prefeito da cidade Nielson Mendes “Pino” esteve com a artista nesta quarta-feira (14), em Brasília, no Distrito Federal.
Lauriente é também deputada federal pelo Espírito Santo e o encontro com o gestor do município alagoano ocorreu no gabinete da parlamentar capixaba. Ela canta desde os cinco anos de idade e faz sucesso em todo o Brasil e tem mais de 30 CD′s gravados nos mais de 30 anos de carreira profissional.
O prefeito gravou um vídeo e informou sobre a apresentação. “Gente, estou aqui ao lado da deputada e cantora Lauriete, aqui em Brasília, e vim ao gabinete dela fazer uma visita e ela vai convidar vocês, povo de Campestre para dia 16 de setembro, o nosso Dia do Evangélico”, disse.
A cantora responde no vídeo ao lado do prefeito. “É um prazer estar recebendo o prefeito Pino aqui e o pessoal de Campestre, eu quero convidar a todos vocês, nós estaremos no Dia do Evangélico em Campestre, Alagoas, no dia 16 de setembro... E você é o nosso convidado, não perca por nada, vai ser uma benção...”, declarou Lauriete.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
