Condutor de catamarã que virou em Maragogi será indiciado por homicídio culposo
Inquérito deve ser concluído nesta quinta-feira

O delegado Ailton Soares Prazeres, titular do 92º Distrito Policial, informou que deve concluir nesta quinta-feira (22) o inquérito sobre do caso do catamarã que virou no mar de Maragogi no dia 27 de julho de 2019 e deixou duas turistas cearenses mortas. O delegado disse também que vai indiciar o condutor do catamarã por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
O responsável pelo inquérito, informou, porém, que ainda não recebeu o laudo, mas que o fato não deve interferir na investigação. Ailton Soares Prazeres disse ainda que irregularidades foram constatadas durante as investigações da Polícia Civil.
O delegado argumentou também que alguns procedimentos que poderiam ter sido feitos antes do naufrágio foram descumpridos, fato que, segundo ele, pode ter contribuindo para o acidente.
Ailton Soares Prazeres disse que o naufrágio foi muito rápido, mas que, caso, o condutor tivesse pedido para que os tripulantes colocassem os coletes antes, a tragédia poderia ter sido evitada. O 7Segundos entrou em contato com a defesa do condutor do catamarã, mas ainda não obteve respostas.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
