Em novo depoimento, Najila diz que vazamento de fotos foi "vingança"
Policias querem saber quem divulgou fotos e vídeos vazados em redes sociais
A modelo Najila Trindade prestou um novo depoimento à polícia na quarta-feira (11) e disse que o vazamento de suas imagens íntimas nas redes sociais foi "vingança". Ao lado de três advogados, ela foi ouvida na delegacia de crimes de informática que investiga a divulgação de suas imagens íntimas na internet. As informações são da Record TV.
As imagens foram divulgadas no perfil oficial do Instagram do jogador Neymar Jr. Najila era esperada para depor na segunda-feira (9), mas não compareceu alegando problemas de saúde.
O depoimento foi rápido e a modelo negou que tenha dado autorização para o jogador divulgar as imagens. Neymar afirma que assessores foram os responsáveis pelas postagens.
Na saída da delegacia, Najila afirmou que o vazamento das fotos foi uma vingança de Neymar à acusação de estupro. A polícia prorrogou o inquérito por mais 30 dias. O delegado alegou que Najila demorou a prestar depoimento.
O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu mais informações para a polícia de São Paulo, que, por sua vez, arquivou o inquérito que investigava a acusação de estupro em um hotel em Paris.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
