Em novo depoimento, Najila diz que vazamento de fotos foi "vingança"
Policias querem saber quem divulgou fotos e vídeos vazados em redes sociais
A modelo Najila Trindade prestou um novo depoimento à polícia na quarta-feira (11) e disse que o vazamento de suas imagens íntimas nas redes sociais foi "vingança". Ao lado de três advogados, ela foi ouvida na delegacia de crimes de informática que investiga a divulgação de suas imagens íntimas na internet. As informações são da Record TV.
As imagens foram divulgadas no perfil oficial do Instagram do jogador Neymar Jr. Najila era esperada para depor na segunda-feira (9), mas não compareceu alegando problemas de saúde.
O depoimento foi rápido e a modelo negou que tenha dado autorização para o jogador divulgar as imagens. Neymar afirma que assessores foram os responsáveis pelas postagens.
Na saída da delegacia, Najila afirmou que o vazamento das fotos foi uma vingança de Neymar à acusação de estupro. A polícia prorrogou o inquérito por mais 30 dias. O delegado alegou que Najila demorou a prestar depoimento.
O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu mais informações para a polícia de São Paulo, que, por sua vez, arquivou o inquérito que investigava a acusação de estupro em um hotel em Paris.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
