Mal-estar, ‘A Fazenda’ e encrenca judicial: a vida de Najila Trindade
Ela se apresentará na quarta 11 na Delegacia de Repressão de Crimes Contra a Informática, no Rio de Janeiro
Um dia após ser indiciada por denúncia caluniosa e extorsão ao que a Polícia Civil avalia como a falsa comunicação de estupro contra o jogador Neymar, Najila Trindade terá uma nova questão para resolver. O advogado dela, Cosme Araújo, disse a VEJA que sua cliente vai se apresentar na quarta 11 na Delegacia de Repressão de Crimes Contra a Informática, no Rio de Janeiro. Najila teria de ter se apresentado na segunda 9, mas alegou mal-estar e adiou o depoimento. “Ela não estava se sentindo bem”, conta Araújo. Najila vive em Ilhéus, Bahia, onde seu filho menor estuda em uma escola local.
O caso que corre no Rio é exclusivamente sobre a veiculação das mensagens e fotos provadas entre Najila e o atacante. Neymar alegou em depoimento que o vídeo por ele postado em rede social foi editado por amigos.
Embora circule nos bastidores da Record que Najila Trindade tenha sido convidada para integrar o elenco do reality A Fazenda, o advogado nega tal suspeita. “Não soube de nada disso, não faz sentido.” Segundo a Polícia Civil, ela poderia integrar o reality porque desfruta de completa liberdade — teria, no entanto, de deixar o confinamento caso fosse intimada a prestar algum depoimento. Procurada por VEJA, a emissora de Edir Macedo afirma não comentar especulações sobre o elenco, que será revelado na estreia do programa, dia 17 de setembro. O ex-marido de Najila, Estivens Alves, também foi sondado para o reality.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
