Jovem de Maragogi precisa fazer cirurgia para recuperar visão
Eduardo Henrique de Melo também sofre de diabetes

O jovem maragogiense Eduardo Henrique de Melo, de 24 anos, está prestes a perder totalmente a visão e precisa fazer uma cirurgia no Hospital de Olhos de Pernambuco (HOPE, na cidade de Recife. Ele é diabético, e veio perdendo a visão gradativamente há cerca de cinco meses.
Eduardo Henrique de Melo reside no povoado São Bento, no município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas. A cirurgia foi marcada para o dia 17 deste mês e custa R$ 17.000,00.
Maria da Penha, mãe do jovem, diz que vem lutando há muito tempo pela saúde do filho. Ela contou que Eduardo Henrique de Melo vem enfrentando problemas para arranjar emprego por conta do problema na visão. O jovem é garçom profissional com experiência.
Eduardo Henrique de Melo precisa urgente fazer a cirurgia e pede a colaboração da população para arranjar o valor para custear o procedimento cirúrgico. Quem quiser ajudar pode doar por meio da Conta Poupança CEF 10576-0, Agência 1134 – Operação: 013. Para entrar falar com os familiares, é só entrar em contato através do número: 82 98192 9224.
Veja também
Últimas notícias

Homem ameaça vítima com facão e é levado ao CISP de Taquarana

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Caixa conclui pagamento da parcela de março do Bolsa Família

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões

Motocicleta é apedrejada após desentendimento em condomínio de Craíbas

Polícia flagra motoqueiro dando ‘grau’ em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
