Jovem de Maragogi precisa fazer cirurgia para recuperar visão
Eduardo Henrique de Melo também sofre de diabetes
O jovem maragogiense Eduardo Henrique de Melo, de 24 anos, está prestes a perder totalmente a visão e precisa fazer uma cirurgia no Hospital de Olhos de Pernambuco (HOPE, na cidade de Recife. Ele é diabético, e veio perdendo a visão gradativamente há cerca de cinco meses.
Eduardo Henrique de Melo reside no povoado São Bento, no município de Maragogi, litoral Norte de Alagoas. A cirurgia foi marcada para o dia 17 deste mês e custa R$ 17.000,00.
Maria da Penha, mãe do jovem, diz que vem lutando há muito tempo pela saúde do filho. Ela contou que Eduardo Henrique de Melo vem enfrentando problemas para arranjar emprego por conta do problema na visão. O jovem é garçom profissional com experiência.
Eduardo Henrique de Melo precisa urgente fazer a cirurgia e pede a colaboração da população para arranjar o valor para custear o procedimento cirúrgico. Quem quiser ajudar pode doar por meio da Conta Poupança CEF 10576-0, Agência 1134 – Operação: 013. Para entrar falar com os familiares, é só entrar em contato através do número: 82 98192 9224.
Veja também
Últimas notícias
Homem é perseguido e assassinado a facadas na parte alta de Maceió
Jovem é preso com arma e cocaína no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
