Homem é atacado com pauladas na cabeça e tiro em Maragogi
Tentativa de homicídio foi registrada na zona rural do município
Um homem de 40 anos de idade quase morre após sofrer um ataque de pauladas na cabeça e um tiro na noite deste domingo (8), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h10 na estrada de acesso ao assentamento Cachoeira, na zona rural do município.
A vítima, identificada como Oziel de Paulo Monteiro, estava na zona rural na noite deste domingo quando começou a sofrer os ataques. O homem sofreu vários golpes de pauladas na cabeça e também um disparo de arma na região lombar. Ele teve a motocicleta roubada durante a ação.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando chegou ao local encontrou o homem consciente. Os militares informaram que a vítima estava com suspeita de traumatismo crânio encefálico.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou também que o tiro atingiu a região lombar da vítima. Os militares encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa que ocorreu no conjunto Deda Paes.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
