"Dr. Bumbum" será pré-candidato a vereador da cidade do Rio
Em mais de uma conta nas redes, o Doutor Bumbum diz que irá cobrar e “lutar pela saúde pública
Denis Cesar Barros Furtado, o “doutor Bumbum”, será pré-candidato a vereador na cidade do Rio de Janeiro. Denis foi preso por ser suspeito de ser o responsável pela morte de uma paciente após um procedimento estético.
A informação foi colocada em sua rede social.
Em mais de uma conta nas redes, o Doutor Bumbum diz que irá cobrar e “lutar pela saúde pública”. Ele faz publicações de autoajuda, sobre casos de médicos condenados por negligência.
Ele foi preso acusado de ser o responsável pela morte da bancária Lilian Calixto após um procedimento para aplicação de silicone.
A bancária veio de Cuiabá, no Mato Grosso, para se submeter à cirurgia. Na contratação, Denis teria informado que o procedimento seria realizado em um consultório, mas Lilian foi levada para a cobertura do cirurgião. De acordo com a família da vítima, ela passou mal logo após a operação e precisou ser atendida na emergência em hospital particular na Barra da Tijuca, mas morreu horas depois por uma parada cardíaca.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
