Prefeitura de Campestre institui Censo Cadastral e Previdenciário de servidores
Decreto abrange funcionários ativos, aposentados e pensionistas
A Prefeitura de Campestre publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (4) o decreto nº 02/2020 de 27 de janeiro de 2020. A medida tomada pelo prefeito, Nielson Mendes da Silva “Pino”, institui o Censo Cadastral e Previdenciário dos Servidores Municipais.
O Recenseamento Geral dos Servidores incluiu funcionários ativos, aposentados e pensionistas pelo CAMPREVI (fundo de previdência próprio). O Censo iniciou nesta segunda-feira (3) e segue até o dia 6 de março de 2020 na sede do órgão de previdência de Campestre.
A Secretaria Municipal de Administração e o CAMPREVI, em conjunto, serão os responsáveis pela organização do Censo Funcional e Previdenciário, bem como, pela manipulação e gerenciamento das informações e documentação levantadas.
De acordo com a Prefeitura de Campestre, o objetivo do Censo será a melhoria na qualidade dos dados dos servidores e a efetivação da avaliação atuarial, bem como, agilizar os processos de concessão de aposentadorias e pensões.
O Censo é de caráter obrigatório e pessoal, devendo o servidor ativo, o aposentado e o pensionista comparecerem pessoalmente na sede do CAMPREVI, nos dias definidos no cronograma estabelecido. Todas as informações estão no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (4).
Últimas notícias
Bando criminoso mata homem e adolescente com tiros na cabeça no bairro São Jorge
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
