Geral

Prefeitura de Campestre institui Censo Cadastral e Previdenciário de servidores

Decreto abrange funcionários ativos, aposentados e pensionistas

Por Maurício Silva 04/02/2020 15h03
Prefeitura de Campestre institui Censo Cadastral e Previdenciário de servidores
Prefeitura de Campestre institui Censo Cadastral e Previdenciário de servidores - Foto: Ilustração

A Prefeitura de Campestre publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (4) o decreto nº 02/2020 de 27 de janeiro de 2020. A medida tomada pelo prefeito, Nielson Mendes da Silva “Pino”, institui o Censo Cadastral e Previdenciário dos Servidores Municipais.

O Recenseamento Geral dos Servidores incluiu funcionários ativos, aposentados e pensionistas pelo CAMPREVI (fundo de previdência próprio). O Censo iniciou nesta segunda-feira (3) e segue até o dia 6 de março de 2020 na sede do órgão de previdência de Campestre.

A Secretaria Municipal de Administração e o CAMPREVI, em conjunto, serão os responsáveis pela organização do Censo Funcional e Previdenciário, bem como, pela manipulação e gerenciamento das informações e documentação levantadas.

De acordo com a Prefeitura de Campestre, o objetivo do Censo será a melhoria na qualidade dos dados dos servidores e a efetivação da avaliação atuarial, bem como, agilizar os processos de concessão de aposentadorias e pensões.

O Censo é de caráter obrigatório e pessoal, devendo o servidor ativo, o aposentado e o pensionista comparecerem pessoalmente na sede do CAMPREVI, nos dias definidos no cronograma estabelecido. Todas as informações estão no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (4).