Prefeitura de Maragogi convoca guardas e agentes de trânsito aprovados no teste físico
Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira

A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta sexta-feira (21) a convocação dos candidatos aprovados no Teste de Aptidão Física (TAF) para os cargos da Guarda Municipal e agente de fiscalização de trânsito no concurso público do município para a próxima etapa do certame.
Os aprovados no Teste de Aptidão Física foram convocados agora para o exame psicotécnico. Todos os candidatos classificados no TAF devem comparecer nos dias 7 e 8 de março de 2020, às 7h30 na Escola de Ensino Básico Dr. Jorge de Farias Sales, localizada na Praça Maridithe Acioly de Oliveira, no Centro da cidade.
O concurso público da Prefeitura de Maragogi ofertou 30 vagas para o cargo de agente da Guarda Municipal e cinco vagas para agente de fiscalização de trânsito.
O edital do certame foi lançado no dia 24 de abril de 2019 e ofertou mais de 200 oportunidades para diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto já empossou a grande maioria dos classificados enquadrados no número de vagas ofertadas, restando apenas agora empossar os guardas e os agentes de trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
