Justiça do Paraguai nega novo pedido de liberdade a Ronaldinho
Juízes do Tribunal de Apelação optaram por manter o craque brasileiro, assim como seu irmão, Assis

Ronaldinho, assim como seu irmão, Assis, seguirão presos no Paraguai. Nesta sexta-feira, os juízes do Tribunal de Apelação Pedro Mayor Martínez, Gustavo Santander e Gustavo Campos, negaram o novo pedido de liberdade do craque brasileiro, detido desde a última semana suspeito de entrar no país com passaporte e documento de identidade adulterados.
O Ministério Público do Paraguai também investiga a participação do ex-jogador em organizações criminosas e em esquema de lavagem de dinheiro.
Na quinta-feira, a defesa de Ronaldinho entrou com um recurso em segunda instância contra a rejeição do pedido de prisão domiciliar feita pelo juiz Gustavo Amarilla, no último dia 10.
Na manhã desta sexta, a polícia fez uma operação de busca e apreensão na casa da empresária Dalia López, responsável por levar Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis para Assunção.
Veja também
Últimas notícias
Após denúncias sobre corpo escondido em buraco, buscas por Ana Beatriz continuam em Maceió

Detento conhecido como ‘Capote’ é encontrado morto no Presídio do Agreste

Siderlane Mendonça é acusado de cometer ‘rachadinha’ em 2020; 11 servidores da Câmara são afastados

Alagoas registra aumento de 90% nas chegadas internacionais durante o mês de março

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
