Justiça do Paraguai nega novo pedido de liberdade a Ronaldinho
Juízes do Tribunal de Apelação optaram por manter o craque brasileiro, assim como seu irmão, Assis
Ronaldinho, assim como seu irmão, Assis, seguirão presos no Paraguai. Nesta sexta-feira, os juízes do Tribunal de Apelação Pedro Mayor Martínez, Gustavo Santander e Gustavo Campos, negaram o novo pedido de liberdade do craque brasileiro, detido desde a última semana suspeito de entrar no país com passaporte e documento de identidade adulterados.
O Ministério Público do Paraguai também investiga a participação do ex-jogador em organizações criminosas e em esquema de lavagem de dinheiro.
Na quinta-feira, a defesa de Ronaldinho entrou com um recurso em segunda instância contra a rejeição do pedido de prisão domiciliar feita pelo juiz Gustavo Amarilla, no último dia 10.
Na manhã desta sexta, a polícia fez uma operação de busca e apreensão na casa da empresária Dalia López, responsável por levar Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis para Assunção.
Veja também
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
