[Vídeo] Muro que impedia acesso à Praia de Milagres é derrubado
Destruição ocorreu na noite desta terça-feira
Atualizado às 8h59
A polêmica voltou à tona na turística cidade de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas: a obra de um condomínio resultou na construção de um muro, que por consequência impede o acesso à Praia de Milagres. Mas a Prefeitura Municipal mandou derrubar o muro no início na noite desta terça-feira (24).
A cena da implantação do muro no acesso à Praia de Milagres começou a revoltar os moradores do município da Rota Ecológica. Inconformada, a população começou a se reunir e começou a cobrar ações dos órgãos municipais e estaduais.
No fim da tarde desta terça-feira (24), o acesso à Praia de Milagres já estava impedido por conta do muro, que tinha uma porteira para organizar a entrada e saída à paradisíaca praia. Os moradores informaram que o muro começou a ser levantando no domingo (23).
No início da noite, uma máquina pesada começou a derrubar o muro e a população assistia a cena com muito entusiasmo. O muro foi ao chão, junto com a porteira.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de São Miguel dos Milagres informou que a gestão municipal ordenou derrubar a parte que estava fora das dimensões que fere o plano diretor do município litorâneo.
Veja aqui o vídeo da derrubada:
Veja também
Últimas notícias
Presidente do STF suspende retirada dos 158 estudantes da Uncisal
Adolescente é detido suspeito de participar de atentado com granada em AL
Dupla é presa com maconha e cocaína dentro do carro no Bom Parto, em Maceió
Ex-presidiário é preso com veículo irregular no bairro Cidade Universitária
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
