[Vídeo] Muro que impedia acesso à Praia de Milagres é derrubado
Destruição ocorreu na noite desta terça-feira
Atualizado às 8h59
A polêmica voltou à tona na turística cidade de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas: a obra de um condomínio resultou na construção de um muro, que por consequência impede o acesso à Praia de Milagres. Mas a Prefeitura Municipal mandou derrubar o muro no início na noite desta terça-feira (24).
A cena da implantação do muro no acesso à Praia de Milagres começou a revoltar os moradores do município da Rota Ecológica. Inconformada, a população começou a se reunir e começou a cobrar ações dos órgãos municipais e estaduais.
No fim da tarde desta terça-feira (24), o acesso à Praia de Milagres já estava impedido por conta do muro, que tinha uma porteira para organizar a entrada e saída à paradisíaca praia. Os moradores informaram que o muro começou a ser levantando no domingo (23).
No início da noite, uma máquina pesada começou a derrubar o muro e a população assistia a cena com muito entusiasmo. O muro foi ao chão, junto com a porteira.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de São Miguel dos Milagres informou que a gestão municipal ordenou derrubar a parte que estava fora das dimensões que fere o plano diretor do município litorâneo.
Veja aqui o vídeo da derrubada:
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
