[Vídeo] População denuncia abuso de poder de guarda municipal na fila de loteria em Matriz do Camaragibe
De acordo com a denúncia o guarda municipal passa na frente de todos na fila e dá o lugar para outra pessoa
![[Vídeo] População denuncia abuso de poder de guarda municipal na fila de loteria em Matriz do Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/2ADpMtbL3tRzbZB4EaDbn0vN93M=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/154325-whatsapp_image_2020_04_26_at_09_23_22_2_jpeg.jpeg)
Desde o início do pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal, as loterias e agências da Caixa em todas as cidades de Alagoas estão lotadas. Pessoas dormem nas filas para serem as primeiras a tirar o benefício, e em Matriz do Camaragibe, litoral Norte de Alagoas, um guarda municipal está garantindo lugar na fila, abusando do poder, mesmo sem enfrentar o sereno noturno.
“A pessoa leva sereno, leva chuva, passa a noite no frio, para os vigias estarem fazendo essa barbaridade, chega lá, fala que é o primeiro, não fica na fila, no outro dia repassa o lugar para outra pessoa, que estava em casa, enroladinha na sua cama, e pra quem passou a noite lá, no relento, fica por último, isso é um absurdo, vocês não sabem, o absurdo que está acontecendo naquela casa lotérica”, disse a denunciante.
Ela explicou o fato que aconteceu na noite da sexta-feira (24). “Sai de casa 22h cheguei na porta da casa lotérica, já tinha um senhor, então eu seria a segunda,quando deu meia noite,chegou um vigia perguntando a ordem de cada um, e quatro pessoas já aguardavam, o senhor disse que era o primeiro, e o vigia disse: é não moço, o primeiro sou eu. Aí eu perguntei porque ele é era o primeiro se desde que eu cheguei aqui esse senhor já estava. Ele disse que era o primeiro porque quando chegou não tinha ninguém, ainda disse que estava fazendo ronda, mas que era o primeiro, quando foi e manhã, chegou uma mulher dizendo que era primeira, e eu disse que não era ela, e ela disse que era porque o vigia está guardando o lugar dela na fila”, explicou.
A fila e a movimentação na Casa Lotéria da cidade foi gigantesca nesse sábado (25).
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Rio Largo cancela festejos juninos por recomendação do MP devido às fortes chuvas

Avião pousa em segurança após perder trem de pouso e ficar em situação de emergência

Arapiraca recebe Prêmio de reconhecimento de Prefeito Inovador durante Fórum da Rede de Cidades Digitais*

Alagoas sela pacto para reafirmar enfrentamento à violência infantil com programa Todo Dia é 18 de Maio

Últimos dias: Memorial imersivo do Detran sobre vítimas de trânsito encerra visitação nesta sexta-feira

Maceió: Ronda no Bairro resgata homem desaparecido e promove reencontro com a família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
