[Vídeo] População denuncia abuso de poder de guarda municipal na fila de loteria em Matriz do Camaragibe
De acordo com a denúncia o guarda municipal passa na frente de todos na fila e dá o lugar para outra pessoa
Desde o início do pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal, as loterias e agências da Caixa em todas as cidades de Alagoas estão lotadas. Pessoas dormem nas filas para serem as primeiras a tirar o benefício, e em Matriz do Camaragibe, litoral Norte de Alagoas, um guarda municipal está garantindo lugar na fila, abusando do poder, mesmo sem enfrentar o sereno noturno.
“A pessoa leva sereno, leva chuva, passa a noite no frio, para os vigias estarem fazendo essa barbaridade, chega lá, fala que é o primeiro, não fica na fila, no outro dia repassa o lugar para outra pessoa, que estava em casa, enroladinha na sua cama, e pra quem passou a noite lá, no relento, fica por último, isso é um absurdo, vocês não sabem, o absurdo que está acontecendo naquela casa lotérica”, disse a denunciante.
Ela explicou o fato que aconteceu na noite da sexta-feira (24). “Sai de casa 22h cheguei na porta da casa lotérica, já tinha um senhor, então eu seria a segunda,quando deu meia noite,chegou um vigia perguntando a ordem de cada um, e quatro pessoas já aguardavam, o senhor disse que era o primeiro, e o vigia disse: é não moço, o primeiro sou eu. Aí eu perguntei porque ele é era o primeiro se desde que eu cheguei aqui esse senhor já estava. Ele disse que era o primeiro porque quando chegou não tinha ninguém, ainda disse que estava fazendo ronda, mas que era o primeiro, quando foi e manhã, chegou uma mulher dizendo que era primeira, e eu disse que não era ela, e ela disse que era porque o vigia está guardando o lugar dela na fila”, explicou.
A fila e a movimentação na Casa Lotéria da cidade foi gigantesca nesse sábado (25).
Veja também
Últimas notícias
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
[Vídeo] Delegado detalha farsa de mulher que inventou gravidez para aplicar golpes em Maceió
Morte do radialista e violeiro Zé Santana causa comoção no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
