Sem máscara, Bolsonaro cumprimenta populares e participa de evento pelo 7 de setembro

Sem o tradicional desfile de 7 de Setembro em razão da pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta segunda-feira de uma solenidade de hasteamento da bandeira realizada em frente ao Palácio da Alvorada, na qual esteve durante toda a cerimônia sem máscara.
Inicialmente, Bolsonaro saiu em um Rolls Royce da residência oficial e foi até o local onde ocorreu o hasteamento da bandeira. Antes e depois do ato, cumprimentou com a mão e com acenos os populares que foram ao Alvorada prestigiar a cerimônia.
O presidente, que já contraiu e foi imunizado do Covid-19 em julho, participou de toda a cerimônia sem máscara. Outras autoridades e personalidades estavam de máscara, como a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão e o ministro da Economia, Paulo Guedes.
O Brasil tem 4,1 milhões de casos de Covid-19, com 126.650 morte, segundo dados do Ministério da Saúde divulgados na véspera.
Bolsonaro não fez qualquer pronunciamento e nem falou com a imprensa. Em um momento, transmitido pelas redes sociais, ele conversou com uma criança e disse que iria a Barretos, em São Paulo, quando for realizada a tradicional festa do peão da cidade -- cancelada neste ano em razão da pandemia.
À noite, será transmitido em cadeia oficial de rádio e TV um pronunciamento do presidente referente ao feriado de comemoração da independência do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
