Moura e Cunha anunciam apoio a Marquinho do Ademir, de Passo do Camaragibe, e Júnior Pedro, em São Luiz do Quitunde
Caravana da Verdade percorreu ruas das cidades, na região Norte, mostrando que a hora é de renovação

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) participou, nessa quinta-feira (15) da Caravana da Verdade, que levou apoio aos candidatos a prefeito de Passo do Camaragibe, Marquinho do Ademir (PSDB), e de São Luís do Quitunde, Júnior Pedro (PSDB), na região Norte de Alagoas. Ao lado do senador Rodrigo Cunha (PSDB), Cibele percorreu as ruas das cidades para levar à população a mensagem de mudança, de renovação. Correligionários dos dois candidatos também se juntaram à caravana. Por onde a caravana passava, recebia o apoio do povo. Da porta de casa, as pessoas acenavam e mostravam que estavam do lado da verdadeira mudança.
Em Passo, Cibele afirmou que “a mudança é o Marquinho. Ele tem história. O Marquinho já perdeu aqui no Passo as suas duas principais coisas, que foi o seu emprego, por conta de perseguição política e o seu irmão, por conta de política. Então, Marquinho, chegou a hora da vitória, de ganhar e mostrar que o Passo não aguenta mais”, declarou a deputada.
Marquinho do Ademir agradeceu o apoio de Cibele Moura e da população de sua cidade e disse: “Nosso povo quer e precisa de mudança e mostrou isso hoje na carreata que teve a presença da nossa deputada Cibele Moura e do senador Rodrigo Cunha. Passo está conosco e vai mostrar isso nas urnas”.
Já em São Luís do Quitunde, Cibele falou sobre grito de liberdade. “O grito da independência vai ser dado. O grito da independência de São Luís começou a ser dado na eleição de deputado estadual, na eleição de senador, porque a deputada estadual mais votada de São Luís sou eu, é a deputada mais jovem do Brasil, que mais trabalha por Alagoas e quem diz isso não sou eu, não. São os votos na urna”, afirmou.
Júnior Pedro, ao chamar o povo para ir às ruas e apoiar a mudança, declarou: “Essa é a Caravana da Verdade para alertar ao povo de São Luís do mal que se instalou aqui há 16 anos e que não pode ter mais quatro. Por isso, que mais caravanas como essa vão acontecer”, disse.
O senador Rodrigo Cunha lembrou que "o objetivo com a rota #porAlagoas é, além participar dos atos de campanha dos candidatos que apoiamos, prestar contas do pouco mais de um ano de mandato como senador. É meu dever com as pessoas que me escolheram para representá-las", disse.
Últimas notícias

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro

Nova edição do Tardezinha Cultural terá programação temática religiosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
