Motociclista atropelado por caminhão relata socos e ameaças de caminhoneiro
. O caso, que parece ficção, aconteceu em uma estrada de Santa Catarina.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram um homem pendurado na porta de um caminhão em alta velocidade enquanto uma moto é arrastada na parte da frente do veículo. O caso, que parece ficção, aconteceu em uma estrada de Santa Catarina.
Segundo relato da vítima, Anderson Pereira, o motorista do caminhão o agrediu e o ameaçou de morte. Ele ficou nessa situação por aproximadamente 20 km. A esposa de Pereira, que estava na garupa da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
“Eu perdi a consciência e fiquei desmaiado em cima do tanque da motocicleta”, contou ao “Fantástico” deste domingo, 14. “Acordei, um momento de muita confusão mental. Eu estava ouvindo um barulho de caminhão bem atrás de mim.”
“Fiquei de frente pro caminhão, pro motor, e o motorista indiferente a qualquer coisa mantendo a velocidade.”
“Andei mais pro lado um pouco e parei do lado: ‘moço, para esse caminhão, diminui a velocidade, deixa eu descer, eu preciso descer’. Esbofeteou meu rosto, eu segurei firme”, disse.
Pereira só conseguiu descer quando o caminhão, que estava carregado, perdeu velocidade em uma subida.
O caminhoneiro, que estava com cocaína e havia tomado medicamentos para não dormir, está preso e aguarda julgamento.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ambulantes brigam por espaço em praia da Sereia, em Maceió
Tadeu Schmidt tira barba e ganha chuva de elogios da web
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
