Suspeito de matar jovem em Matriz de Camaragibe é preso
Prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira
O secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse, por meio das redes sociais, que as forças de segurança prenderam na madrugada desta terça-feira (16) um suspeito de ter assassinado o jovem Victor Lins Barbosa, de 24 anos de idade. Ele foi morto com um tiro no pescoço na manhã do último domingo (14) quando estava indo para a fazenda da família na zona rural do município de Matriz de Camaragibe.
O crime chocou a cidade e a morte do jovem causou muita comoção no município do Norte de Alagoas. O jovem era muito querido na cidade e estava prestes a se formar como enfermeiro. No momento do crime ele estava com a namorada, que estudava com ele em Maceió. O acusado foi localizado no povoado Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte, e foi preso durante a operação.
Alfredo Gaspar de Mendonça afirmou que a prisão ocorreu durante a madrugada desta terça-feira. “Domingo aconteceu um crime que chocou a cidade de Matriz de Camaragibe. Um jovem de 24 anos foi assassinado sem nenhuma motivação aparente. Depois de um trabalho contínuo nós prendemos um suspeito nesta madrugada e juntamente com ele uma arma que pode ter sido utilizada no assassinato”, contou.
O secretário agradeceu o empenho das forças de segurança. “Quero agradecer o todo o empenho do coronel Ascânio; do doutor Valter Nascimento, delegado; de todas as equipes: tanto da regional, quanto do 6º Batalhão, que foram fundamentais para esse desfecho. E dizer a população de Matriz de Camaragibe que a polícia vai concluir essas investigações, mas que na data de hoje tem um suspeito com fortes indícios de ter efetivado esse crime”, disse.
Victor Barbosa Lins era muito conhecido na cidade. Ele era filho do comerciante Val Macário e da professora Andréa Barbosa. Desde domingo (14) que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) vinha fazendo buscas para tentar prender o suspeito. A moto que a vítima usava foi encontrada numa estrada vicinal. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional, no Centro de Matriz de Camaragibe, onde será interrogado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
