Tatá Werneck torce por saúde de Paulo Gustavo: 'Hoje é dia de cura'
A atriz compartilhou em suas redes sociais que acredita na recuperação do amigo, que está internado lutando contra a covid-19
Tatá Werneck continua pedindo orações e boas vibrações pela recuperação do amigo Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março por complicações da covid-19. Nesta segunda-feira (12), a atriz disse que acredita que o amigo vai se curar em breve.
"Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Pro Paulo Gustavo. Pra todos que precisam. Senhor meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável! Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe Dea Lúcia Amaral , sua irmã Juliana Amaral, seu marido Thales Bretas, sua amiga fiel Susana Garcia Capri e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de copa do mundo! Tá chegando esse dia! Obrigada meu Deus!", escreveu Tatá em seu Instagram.
O pedido de Tatá acontece no mesmo dias em que o último boletim médico de Paulo Gustavo informou que ele passou uma microcirurgia devido às complicações pulmonares. A equipe médica ainda informou que o estado de saúde do ator é grave, porém estável.
Internação de Paulo Gustavo
O comediante está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com covid-19 — doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. Segundo informações da equipe do ator, ele foi hospitalizado por orientação médica.
Uma semana após a confirmação da internação, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado. "A assessoria confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", diz um dos trechos da nota.
No dia 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) — aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Desde que iniciou a terapia, ele apresentou sinas de melhora, segundo boletim médico divulgado no último dia 5.
Devido às sessões de ECMO, Paulo Gustavo precisou receber transfusão de sangue, no último dia 7 de abril. "Ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou Thales Bretas.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
