Quadro de saúde do padre de São Miguel dos Milagres se agrava
Comunicado foi feito pela Arquidiocese de Maceió

A Arquidiocese de Maceió comunicou neste domingo (20) que o quadro de saúde do padre Ronaldo Silva dos Santos, de 36 anos de idade, se agravou devido as complicações da covid-19. O sacerdote é o líder religioso da Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
O padre foi infectado pelo novo coronavírus em maio desse ano e foi hospitalizado no dia 29 do mesmo mês e dias depois foi transferido para a UTI e intubado, no Hospital Regional Norte (HRN), em Porto Calvo. No dia 5 de junho foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, onde está, em estado grave.
Pelas redes sociais, a Arquidiocese de Maceió, pede orações pelo líder religioso. “Comunicamos que houve um agravamento no quadro clínico do padre Ronaldinho. Dom Antônio Muniz pede que todo povo de Deus se una, intensificando ainda mais, em orações pela vida do padre Ronaldinho. Nossa Senhora dos Prazeres, rogai por nós!”, postou.
De acordo com a arquidiocese, na UTI em Maceió, estão então fazendo uso da terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO) o que tem sido positiva, alguns resultados já se mostram lentos, porém gradativos no quadro clínico.
Últimas notícias

Motociclista embriagado colide com poste na Cidade Universitária

Moraes autoriza Bolsonaro a deixar prisão domiciliar para fazer exames

Esquema envolvendo dono da Ultrafarma rendeu R$ 1 bi em propina, diz MP

Emenda para o Hospital Regional beneficia mais de um milhão de moradores do interior de AL

Laudo técnico pericial do tanque pulmão, em Piaçabuçu (AL), aponta que ele está apto a ser utilizado

Falta de acordo em Alagoas trava compra da Braskem por Tanure
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
