Geral

Japaratinga celebrará 61 anos com shows online

Diante da pandemia, as atrações católica, evangélica e popular serão transmitidas no youtube.

Por 7Segundos, com Assessoria 14/07/2021 14h02
Japaratinga celebrará 61 anos com shows online
Japaratinga celebrará 61 anos com shows online - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga vai celebrar os 61 anos de Emancipação Política com programação online. Por causa da pandemia os shows católico, evangélico e popular serão transmitidos nos dias 21, 22 e 23 de julho, respectivamente, a partir das 18h, no canal do governo municipal, no youtube: youtube.com/prefeituradejaparatingaofical.

O ministério Tronos e o cantor Marcelo Aloisio, abriram as celebrações com a live católica. O padre da paróquia de Japaratinga dará uma benção no intervalo das atrações. Já a live evangélica será repleta de muito louvor com a cantora Rute Assunção e o ministério Átrios e também contará com um momento de oração, ministrado pelo pastor da Assembleia de Deus.

No dia da Emancipação Política o show fica por conta da banda Forrozão das Antigas, Márcio Lima e Edson Lima, que farão a festa para todo mundo dançar em suas casas.

A Prefeitura de Japaratinga ressalta que todos os protocolos de segurança serão respeitados por toda a equipe de produção das lives, e que espera confiante que essa pandemia passe, para que no próximo ano, o povo de Japaratinga celebre como nossa cidade merece.