Celebridades

Tirullipa é criticado após dizer que DJ Ivis merece segunda chance

O músico está preso desde quarta-feira (14) após ser denunciado por violência doméstica pela ex-mulher, Pamella Holanda

Por R7 18/07/2021 17h05 - Atualizado em 18/07/2021 17h05
Tirullipa é criticado após dizer que DJ Ivis merece segunda chance
Tirullipa - Foto: Divulgação

O nome do humorista Tirullipa amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, neste sábado (17). Isso por que alguns internautas resgataram um vídeo, gravado no dia da prisão de DJ Ivis, em que ele diz que o músico merecia ser perdoado e ter uma nova oportunidade.

No vídeo em questão, o comediante reconhece o erro do DJ, que foi preso preventivamente por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, mas disse que ele precisa de ajuda para sair dessa transformado. "Não é justo isso que ele fez, mas tenho certeza que Deus irá tocar ele. Tenho certeza que ele voltará tranformado um dia e vamos dar outra oportunidade, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar", disse.

Isso não agradou algumas celebridades como Pocah, que relembrou da época que também era vítima de violência doméstica. "Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!", escreveu a cantora.

"Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que iria transformar a pessoa que me agredia até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo. Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo o que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer a violência doméstica", completou ela.

Além dela, alguns internautas também se revoltaram com o post do humorista.

Em suas redes sociais, Tirullipa se defendeu dos ataques. “Por causa das minhas filhas, fui o primeiro a atacá-lo. Porque de fato queria que ele fosse preso. Mas no dia em que ele foi preso, eu disse: ‘Gente, agora é a justiça. Deixa ele pagar’. Muita gente na rua aqui em Fortaleza que pegar ele na porrada. Ele vai pagar e vai pagar caro para isso, mas que ele aprenda a lição e volte transformado", disse.