Matriz de Camaragibe anuncia retorno das aulas presenciais
Alunos voltam às escolas no dia 23 de agosto
Após um longo período de mais de um ano afastados das escolas por conta da pandemia do novo coronavírus, os alunos da Rede Municipal de Ensino retornaram às aulas presenciais. A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou nesta terça-feira (17) que o retorno dos estudantes vai ocorrer na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto.
De acordo com a gestão municipal, o retorno ocorrerá de forma híbrida, apenas para os alunos dos segundos, quintos e nonos anos da Rede Municipal de Ensino.
Antes do retorno no dia 23 de agosto, haverá uma séria de ações, como anunciou a secretária municipal de Educação, Ana Gomes. “De 16 à 20 de agosto haverá reuniões com professores, pais e funcionários para intensificar as orientações sobre o protocolo sanitário. As outras turmas deverão retornar gradativamente, a medida do avanço da vacinação", informou.
Ainda segundo a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, durante a semana todo corpo docente da Educação também receberá formação, com palestras motivacionais. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante afina seu entendimento com as equipes, no trabalho de orientação e cuidados com relação ao cumprimento das medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
