Matriz de Camaragibe anuncia retorno das aulas presenciais
Alunos voltam às escolas no dia 23 de agosto
Após um longo período de mais de um ano afastados das escolas por conta da pandemia do novo coronavírus, os alunos da Rede Municipal de Ensino retornaram às aulas presenciais. A Prefeitura de Matriz de Camaragibe anunciou nesta terça-feira (17) que o retorno dos estudantes vai ocorrer na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto.
De acordo com a gestão municipal, o retorno ocorrerá de forma híbrida, apenas para os alunos dos segundos, quintos e nonos anos da Rede Municipal de Ensino.
Antes do retorno no dia 23 de agosto, haverá uma séria de ações, como anunciou a secretária municipal de Educação, Ana Gomes. “De 16 à 20 de agosto haverá reuniões com professores, pais e funcionários para intensificar as orientações sobre o protocolo sanitário. As outras turmas deverão retornar gradativamente, a medida do avanço da vacinação", informou.
Ainda segundo a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, durante a semana todo corpo docente da Educação também receberá formação, com palestras motivacionais. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante afina seu entendimento com as equipes, no trabalho de orientação e cuidados com relação ao cumprimento das medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
