Economia

Feirão do Nome Limpo resolve pendências de consumidores em Maragogi

Ação segue até quinta-feira (26)

Por Maurício Silva 25/08/2021 16h04
Feirão do Nome Limpo resolve pendências de consumidores em Maragogi
Feirão do Nome Limpo acontece na Praça dos Cabanos - Foto: Isac Silva/7Segundos

O Feirão do Nome Limpo segue fazendo sucesso no município de Maragogi. Os consumidores estão resolvendo várias pendências e em algumas ocasiões ganham descontos de até 90% nas dívidas. Esta quarta-feira (25) foi mais um dia de êxito da ação que segue até quinta-feira (26), na Praça dos Cabanos, no Patum, na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Além de Maragogi, consumidores de toda a Região Norte do Estado estão indo ao feirão para regularizar a situação junto aos órgãos de proteção ao crédito. Só em Maragogi, segundo organismos de proteção ao crédito como a Serasa, cerca de 12 mil pessoas estão com os CPFs negativos

Moradora da zona rural de Maragogi, Maria das Dores do Nascimento, de 52 anos de idade foi resolver pendências da família com a Equatorial. “Essa ação está sendo muita boa. Eu estava pensando como iria pagar esse negócio e vim aqui resolver. A dívida está no nome do meu esposo, mas ele adoeceu e a dívida começou a acumular e ficou desse jeito. Agora eu vim aqui para resolver. Vai ser ótimo”, declarou.

O Feirão do Nome Limpo oferta oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, com descontos e condições facilitadas de negociação. O evento já aconteceu em Maceió, Arapiraca e em Delmiro Gouveia e vai percorrer outras regiões do Estado nas próximas semanas.

Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas). A ação é uma realização da Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Relações Institucionais e com o apoio do senador Rodrigo Cunha (PSDB).