Ação comercial da Casal fiscaliza mais de mil imóveis em Maragogi
Objetivo foi identificar imóveis que estavam cadastrados em categoria de consumo inadequada e fazer uma atualização cadastral

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio (UN) Leste, realizou nos dias 11 e 19 de outubro uma ação comercial de fiscalização para identificar cadastros irregulares na cidade de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. Cerca de 1.073 imóveis foram vistoriados.
Durante o trabalho, a equipe identificou 105 novos comércios, ou seja, imóveis que no cadastro da Companhia estavam como residências, mas foram reformados ou adaptados e transformados em pontos comerciais. Nesses casos, houve então uma atualização cadastral, uma vez que a tarifa de água para comércio e indústria é diferente da tarifa residencial.
A iniciativa da UN Leste foi coordenada pela supervisora de Serviços ao Cliente, Edivania Venêncio, em conjunto com a supervisora de Cadastro, Renata Loureira, e sua equipe de supervisores, técnicos e estagiários. O trabalho de revisão terá continuidade ainda esse mês com intuito de anular as irregularidades cadastrais do município.
A Casal orienta que quem possuía um imóvel residencial que foi transformado em comercial ou industrial deve procurar o escritório da empresa na cidade para uma atualização cadastral, o que garante a regularidade quanto ao consumo de água. O mesmo vale para quem tinha um comércio que foi transformado em residência.
Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, cujo número é 0800 082 0195. O atendimento ocorre todos os dias, das 7h às 19h. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular.
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
