Polícia

Jovem é preso acusado de pichar muro do Cisp de Porto de Pedras

Caso foi registrado no povoado Curtume

Por Maurício Silva 05/11/2021 08h08 - Atualizado em 05/11/2021 08h08
Jovem é preso acusado de pichar muro do Cisp de Porto de Pedras
Cisp de Porto de Pedras fica localizado no povoado Curtume - Foto: Assessoria

Um jovem foi preso acusado de pichar o muro lateral do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta quinta-feira (4).

De acordo com testemunhas, o suspeito de 21 anos de idade, teria pichado o muro do lugar onde fica a sede da Polícia Civil e da Polícia Militar na cidade litorânea. O acusado pichou a parede com a seguinte frase: “Vida loka, PCC é tudo nosso PPP”.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e receberam a informação que o suspeito residia na rua João do Rêgo Melo, no Curtume. Os militares foram até a residência, mas o acusado não se encontrava.

Os PM’s continuaram fazendo buscas no município turístico e depois voltaram ao imóvel do jovem. Desta vez ele foi encontrado em casa e, segundo a polícia, o suspeito confessou ter praticado o crime de dano ao patrimônio público no prédio da Secretaria de Segurança Pública.

Os militares deram voz de prisão ao jovem. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e levado para o Cisp de Porto de Pedras (local que ele tinha pichado) e ficou detido por dano ao patrimônio público.