Jovem é preso acusado de pichar muro do Cisp de Porto de Pedras
Caso foi registrado no povoado Curtume

Um jovem foi preso acusado de pichar o muro lateral do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta quinta-feira (4).
De acordo com testemunhas, o suspeito de 21 anos de idade, teria pichado o muro do lugar onde fica a sede da Polícia Civil e da Polícia Militar na cidade litorânea. O acusado pichou a parede com a seguinte frase: “Vida loka, PCC é tudo nosso PPP”.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e receberam a informação que o suspeito residia na rua João do Rêgo Melo, no Curtume. Os militares foram até a residência, mas o acusado não se encontrava.
Os PM’s continuaram fazendo buscas no município turístico e depois voltaram ao imóvel do jovem. Desta vez ele foi encontrado em casa e, segundo a polícia, o suspeito confessou ter praticado o crime de dano ao patrimônio público no prédio da Secretaria de Segurança Pública.
Os militares deram voz de prisão ao jovem. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e levado para o Cisp de Porto de Pedras (local que ele tinha pichado) e ficou detido por dano ao patrimônio público.
Veja também
Últimas notícias

Casal efetua manutenção preventiva em sistema que abastece Capela

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Faculdade Estácio nesta terça-feira (9)

Adolescente recebe alta após transplante cardíaco no Hospital do Coração Alagoano

Jovem sobe em torre de 35m e pede beijo de língua a padre

Mulher de 41 anos é esfaqueada nas costas e levada à UPA, em Penedo

“Porquinho da Paulista” é atacado com garfo durante manifestação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
