Secretaria de Educação reúne pais de alunos da Escola Cívico-Militar de Maragogi
Ato ocorreu na quadra poliesportiva

A Secretaria de Educação de Maragogi reuniu na última segunda-feira (17), um encontro com os pais dos alunos da Escola Municipal Cívico-Militar Dr José Jorge de Farias Sales, na quadra poliesportiva, no Centro da cidade. Na oportunidade, foi apresentado o método da instituição que vai atender cerca de 1.200 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental. As aulas iniciarão no dia 7 de fevereiro.
Durante a reunião, ainda foi apresentado o uniforme que será utilizado pelos alunos da Escola Municipal Cívico-Militar. O ato contou com a presença da primeira-dama Márcia Fidélis, da coordenadora geral, Rosana Barreto e da diretora da escola, Gilvania Cavalcante.
“É uma honra receber uma escola como esta, em que os alunos terão outros conhecimentos. Formandos cidadãos conscientes para viver em sociedade”, comentou a diretora da escola, Gilvania Cavalcante.
Escola Cívico-Militar - é uma iniciativa do Governo Federal e apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares.
Veja também
Últimas notícias

Quem declarar até esta sexta-feira (9) pode entrar no 1º lote de restituição do IR 2025

Presidência do TJAL lamenta morte do desembargador aposentado Eduardo Andrade

Emergência climática exigirá cerca de US$ 6 trilhões até 2030
Cardeais entram em reclusão antes do conclave para eleger novo papa

Governo pede retirada de urgência a projeto que amplia isenção do IR para até R$ 5.000

Vice-Prefeito de Igaci Visita Escolas da Rede Estadual no Município
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
