Educação

Secretaria de Educação reúne pais de alunos da Escola Cívico-Militar de Maragogi

Ato ocorreu na quadra poliesportiva

Por 7Segundos, com Assessoria 18/01/2022 16h04
Secretaria de Educação reúne pais de alunos da Escola Cívico-Militar de Maragogi
Secretaria de Educação reúne pais de alunos da Escola Cívico-Militar de Maragogi - Foto: Assessoria

A Secretaria de Educação de Maragogi reuniu na última segunda-feira (17), um encontro com os pais dos alunos da Escola Municipal Cívico-Militar Dr José Jorge de Farias Sales, na quadra poliesportiva, no Centro da cidade. Na oportunidade, foi apresentado o método da instituição que vai atender cerca de 1.200 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental. As aulas iniciarão no dia 7 de fevereiro.

Durante a reunião, ainda foi apresentado o uniforme que será utilizado pelos alunos da Escola Municipal Cívico-Militar. O ato contou com a presença da primeira-dama Márcia Fidélis, da coordenadora geral, Rosana Barreto e da diretora da escola, Gilvania Cavalcante.

“É uma honra receber uma escola como esta, em que os alunos terão outros conhecimentos. Formandos cidadãos conscientes para viver em sociedade”, comentou a diretora da escola, Gilvania Cavalcante.

Escola Cívico-Militar - é uma iniciativa do Governo Federal e apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares.