Prefeitura de Maragogi confirma Festival de Velas 2022
Encontro que selou a realização do evento ocorreu na última quinta-feira (3)
A Secretaria de Turismo de Maragogi, por meio do secretário Diego Vasconcelos, se reuniu, na última quinta-feira (3), com o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, o coordenador municipal de Eventos, Rafael Santos, e os representantes Marcelo Lacerda e Rafael Modesto, da Associação de Windsurf de Alagoas (AWA). Na oportunidade, foi confirmado que o turístico município do Litoral Norte de Alagoas sediará o Festival de Velas 2022.
De acordo com Diego Vasconcelos, a grande competição de velas será chancelada pela Associação Brasileira de Windsurf (ABWS) como etapa do Campeonato Nacional de Windsurf e está previsto para o mês de novembro de 2022.

O titular da pasta de Turismo informou ainda que haverá competições de Jangadas à Vela, Wing Foil e Windsurf nas modalidades IQ Foil, Foil, Slalom, Raceboard e Formula - esta última já garantiu espaço nas águas paradisíacas de Maragogi em 2020 e 2021.

Em outubro do ano passado, a paradisíaca Praia de Burgalhau, em Maragogi, foi o palco de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Fórmula Windsurf. A competição náutica agitou a cidade litorânea e consolidou a Capital da Costa dos Corais como um dos principais destinos para a competição.

Veja também
Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
