Prefeitura de Maragogi confirma Festival de Velas 2022
Encontro que selou a realização do evento ocorreu na última quinta-feira (3)

A Secretaria de Turismo de Maragogi, por meio do secretário Diego Vasconcelos, se reuniu, na última quinta-feira (3), com o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, o coordenador municipal de Eventos, Rafael Santos, e os representantes Marcelo Lacerda e Rafael Modesto, da Associação de Windsurf de Alagoas (AWA). Na oportunidade, foi confirmado que o turístico município do Litoral Norte de Alagoas sediará o Festival de Velas 2022.
De acordo com Diego Vasconcelos, a grande competição de velas será chancelada pela Associação Brasileira de Windsurf (ABWS) como etapa do Campeonato Nacional de Windsurf e está previsto para o mês de novembro de 2022.

O titular da pasta de Turismo informou ainda que haverá competições de Jangadas à Vela, Wing Foil e Windsurf nas modalidades IQ Foil, Foil, Slalom, Raceboard e Formula - esta última já garantiu espaço nas águas paradisíacas de Maragogi em 2020 e 2021.

Em outubro do ano passado, a paradisíaca Praia de Burgalhau, em Maragogi, foi o palco de uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Fórmula Windsurf. A competição náutica agitou a cidade litorânea e consolidou a Capital da Costa dos Corais como um dos principais destinos para a competição.

Veja também
Últimas notícias

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
