Acidentes

Carro colide em poste e deixa vítima fatal em Porto Calvo

Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira

Por Maurício Silva 15/03/2022 07h07 - Atualizado em 15/03/2022 12h12
Carro colide em poste e deixa vítima fatal em Porto Calvo
Vítima ficou carbonizada em Porto Calvo - Foto: Bombeiros

Um carro colidiu em um poste de energia elétrica e acabou deixando uma vítima fatal na madrugada desta terça-feira (15), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 105 e deixou a vítima carbonizada. Uma mulher ficou ferida.

A pessoa que conduzia o veículo perdeu o controle do carro próximo à fazenda-engenho São Gonçalo e bateu em um poste. O fio de alta tensão caiu sobre o automóvel e acabou carbonizando o automóvel, deixando um homem morto e uma mulher ferida.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 1h. Quatro militares foram para Porto Calvo adotar as medidas legais.

Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram o carro carbonizado por conta do fio de alta de alta tensão sobre o veículo. Os bombeiros utilizaram extintores para apagar um pequeno foco de incêndio que ainda havia no local.

A Equatorial Alagoas também foi acionada para a ocorrência para desenergizar a linha e após esse procedimento os bombeiros conseguiram retirar o corpo. A vítima fatal não teve o nome e as características divulgadas.