Polícia encontra recém-nascido abandonado em Maragogi
Fato foi registrado no sítio Maruim
A polícia encontrou um recém-nascido abandonado dentro de uma casa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (15), no sítio Maruim, no povoado São Bento. O fato chamou a atenção da comunidade.
Policiais da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pelo sítio Maruim quando foram abordados por moradores da comunidade, que informaram sobre um possível abandono de uma criança em um imóvel da localidade. Os residentes estavam ouvindo o choro do bebê.
Os militares foram até o imóvel indicado e chamou pelo dono da residência por diversas vezes, mas ninguém apareceu. Os PM’s disseram que a porta estava aberta e eles entraram no imóvel. Na casa, um recém-nascido foi encontrado sem a presença de nenhuma outra pessoa. Um celular foi achado no local.
Buscas foram realizadas na comunidade, mas a pessoa responsável pela criança não foi encontrada. O Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência e os policiais encaminharam a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
A criança foi entregue uma pessoa do Conselho Tutelar. O caso foi levado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil registrou o caso como abandono de incapaz.
Últimas notícias
Ligação entre Gaspar e Kelmann não foi confirmada pela equipe do deputado
Três pessoas são presas por tráfico e porte ilegal de arma no município de Penedo
Falta de policiais militares e estrutura precária em Marechal Deodoro é alvo de denúncia do MP
Em Recife: Carro bate em viatura da PM e arremessa veículo contra poste; policial morreu
Unidades de saúde em Alagoas podem passar rastrear autismo em crianças atendidas no estado
Programa lança edital para incentivar iniciativas culturais dos trabalhadores atingidos pelo afundamento do solo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
