Adolescente é suspeito de matar pai e madrasta
Segundo a PM, jovem de 15 anos ligou para a corporação avisando sobre crime
Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter matado o pai e a madrasta, na noite desta quinta-feira (17), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem ligou para a polícia no início da madrugada confessando os crimes e foi detido.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente contou aos agentes que no início da noite tentou matar a madrasta colocando comprimidos na bebida dela. Como a vítima não morreu, ele decidiu enforcá-la e esfaqueá-la. Ivana Maria da Costa Silveira, de 51 anos, morreu no local.
Ainda segundo o relato do suspeito, ele ficou esperando pelo pai, que chegou no início da madrugada. José Jordelino de Oliveira Filho saiu do carro e, assim que entrou em casa, foi atacado pelo adolescente com golpes de enxada e de picareta.
O adolescente também contou aos militares que, em seguida, tomou banho, saiu de casa e ligou para a polícia. O boletim de ocorrência indica que o menor contou ter matado o pai para se vingar da violência que ele, o irmão mais novo e a mãe teriam sofrido quando a família ainda morava na mesma casa. O suspeito foi encontrado enquanto caminhava pela MG-060.
Jordelino e Ivana estavam casados há um ano. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
