Alagoas

6º Batalhão da PM inicia campanha solidária de Páscoa

Ovos e bombons serão entregues para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Por Maurício Silva 01/04/2022 16h04
6º Batalhão da PM inicia campanha solidária de Páscoa
Doação pode ser feita nas sedes da PM nas cidades - Foto: Divulgação

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi e que abrange oito municípios da Região Norte de Alagoas, iniciou uma campanha solidária de Páscoa para alegrar crianças em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é arrecadar ovos e bombons para a criançada.

As pessoas que estão dispostas em contribuir com a ação solidária podem entregar os ovos de Páscoa ou bombons nas sedes do 6º BPM nas seguintes cidades: Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Claudio José da Silva, os produtos arrecadados serão entregues para as pessoas em situação de vulnerabilidade social no dia 17 de abril (domingo de Páscoa).

Claudio José da Silva disse a distribuição será feita nas comunidades mais necessitadas. “Ainda vamos fazer um estudo sobre onde podemos fazer a distribuição, mas será onde houver uma maior necessidade por parte das crianças da comunidade”, informou o comandante.