6º Batalhão da PM inicia campanha solidária de Páscoa
Ovos e bombons serão entregues para pessoas em situação de vulnerabilidade social
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi e que abrange oito municípios da Região Norte de Alagoas, iniciou uma campanha solidária de Páscoa para alegrar crianças em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é arrecadar ovos e bombons para a criançada.
As pessoas que estão dispostas em contribuir com a ação solidária podem entregar os ovos de Páscoa ou bombons nas sedes do 6º BPM nas seguintes cidades: Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
De acordo com o comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Claudio José da Silva, os produtos arrecadados serão entregues para as pessoas em situação de vulnerabilidade social no dia 17 de abril (domingo de Páscoa).
Claudio José da Silva disse a distribuição será feita nas comunidades mais necessitadas. “Ainda vamos fazer um estudo sobre onde podemos fazer a distribuição, mas será onde houver uma maior necessidade por parte das crianças da comunidade”, informou o comandante.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Salles, durante visita ao Sertão : ‘Alagoas precisa de uma limpeza na política’
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
IPTU 2026: Quinta parcela vence nesta sexta-feira (31)
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
