Política

Francisco Sales defende setor produtivo e turismo no Litoral Norte

Vereador esteve nesta quarta-feira em Porto Calvo

Por Maurício Silva 13/04/2022 14h02
Francisco Sales defende setor produtivo e turismo no Litoral Norte
Francisco Sales esteve em Porto Calvo e concedeu entrevista - Foto: Rede Antena 7

O vereador por Maceió e pré-candidato a deputado estadual, Francisco Sales (UB), esteve nesta quarta-feira (13), no município de Porto Calvo e defendeu o setor produtivo e o turismo no Litoral Norte de Alagoas para que o Estado cresça economicamente e gere mais empregos para o povo.

Francisco Sales aproveitou a oportunidade para parabenizar a cidade de Porto Calvo, que completou 386 anos de Elevação Política nesta terça-feira (12). Ele ressaltou a importância histórica do município e destacou que a cidade é terra de um povo acolhedor e guerreiro.

O parlamentar ressaltou a importância da Região para o desenvolvimento de Alagoas. “Estamos aqui caminhando, defendendo o setor produtivo, defendendo o turismo, defendendo aqueles que geram renda e geram emprego e ao mesmo tempo a nossa luta é para combater o alto índice de pessoas desempregadas que a gente tem infelizmente aqui em Alagoas ainda”, frisou.

Sales destacou que a meta é transformar Alagoas em um Estado mais próspero. “Então vamos com essas ideias vamos discutir projetos para Alagoas para que a gente possa realmente transformar o nosso Estado em um Estado mais forte”, comentou.

O vereador destacou as potencialidades da Região Norte. “Essa é uma região muito promissora, uma região que tem muito a crescer, principalmente quando falamos em turismo e na agricultura. A gente precisa fomentar a economia para que a gente possa fazer uma base de sustentação para que a gente possa fortalecer toda a Região Norte. Estamos discutindo projetos, inclusive projetos para poder fortalecer o nosso campo político e ao mesmo tempo o nosso Estado”, disse.

“Eu defendo muito o setor produtivo. Acredito que mais pessoas do setor produtivo precisam entrar na política. A gente não pode ficar refém do político tradicional que decide a vida do setor produtivo sem sequer consulta-los. Então a gente precisa acelerar a nossa economia, combater o desemprego e ao mesmo tempo defender o nosso Estado. Vamos acelerar, vamos buscar o diálogo, vamos correr em busca de um Estado mais forte”, finalizou Francisco Sales.