TJAL assina contrato para construção do novo Fórum da Comarca de São Luís do Quitunde
Prazo para realização da obra é de sete meses; serão investidos R$ 3.446.482,67 com recursos do Funjuris
O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador José Carlos Malta Marques, assinou, na tarde desta segunda feira (25), o contrato de autorização da construção do novo prédio da Comarca de São Luís do Quitunde.
Serão investidos R$ 3.446.482,67 com recursos provenientes do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris). O prazo previsto para a realização da obra é de sete meses, a partir do recebimento da ordem de serviços emitida pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça de Alagoas (DCEA).
De acordo com o presidente do TJAL, a assinatura do contrato segue um planejamento da administração do desembargador Klever Loureiro e a construção do novo Fórum trará mais desenvolvimento à população do município.
“Segundo as informações da firma que vai cuidar da construção, no prazo máximo de sete meses, eles construirão o Fórum e nesse mesmo prazo estaremos entregando à comunidade de São Luís do Quitunde mais um prédio que vem a ser um ponto de afirmação de dignidade dos jurisdicionado da Comarca de São Luís do Quitunde”, destacou.
Participaram da reunião o presidente do Funjuris, Wlademir Paes de Lira, e o representante da empresa Assistance Engenharia LTDA, Cristiano Lima Silva, responsável pela construção da obra, com o fornecimento de equipamentos de infraestrutura.
Veja também
Últimas notícias
Criminosos invadem padaria e furtam eletrônicos e dinheiro em Maceió
Festival da Liberdade reúne esporte, cultura e talentos no Pavilhão da Juventude
Prefeito Luciano Barbosa anuncia inauguração de creche no bairro Planalto
Ação coordenada resulta na prisão do maior desmatador da Caatinga em Alagoas
Em Pilar, Renato Filho destaca transformação do bairro Padre Ernesto
Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de mais de 300% no preço do cuscuz
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
