Polícia

Ladrão invade estabelecimento e comete furto em Porto Calvo

Câmeras flagraram a ação do criminoso

Por Maurício Silva 19/05/2022 07h07
Ladrão invade estabelecimento e comete furto em Porto Calvo
Câmera flagrou momento da ação criminosa - Foto: Reprodução

Um ladrão conseguiu invadir um estabelecimento comercial e furtou um aparelho de televisão. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Câmeras de monitoramento do empreendimento e que estão instaladas na rua Boa Vista flagraram a ação do bandido.

Por volta das 2h40 da madrugada de quarta-feira (18) câmeras de monitoramento flagraram um homem invadindo o estabelecimento na rua Boa Vista. O bandido aparentemente agiu sozinho estava trajando bermuda azul, casaco e uma usava um boné.

O criminoso entrou no estabelecimento e usou a lanterna do celular para observar o que tinha no local que ele poderia levar criminalmente. Depois de vasculhar, ele decidiu levar um aparelho de televisão e saiu a pé do empreendimento que fica no bairro Centro.

Apesar do flagrante feito pelas câmeras o ladrão foi identificado e conseguiu fugir sem ser alcançado. Esse crime é o segundo desse tipo esse mês que ocorreu no município de Porto Calvo. No dia 12 de maio, ladrões também invadiram um estabelecimento comercial nas proximidades da praça Apolinário de Gusmão e furtaram vários objetos.