Ladrão invade estabelecimento e comete furto em Porto Calvo
Câmeras flagraram a ação do criminoso

Um ladrão conseguiu invadir um estabelecimento comercial e furtou um aparelho de televisão. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Câmeras de monitoramento do empreendimento e que estão instaladas na rua Boa Vista flagraram a ação do bandido.
Por volta das 2h40 da madrugada de quarta-feira (18) câmeras de monitoramento flagraram um homem invadindo o estabelecimento na rua Boa Vista. O bandido aparentemente agiu sozinho estava trajando bermuda azul, casaco e uma usava um boné.
O criminoso entrou no estabelecimento e usou a lanterna do celular para observar o que tinha no local que ele poderia levar criminalmente. Depois de vasculhar, ele decidiu levar um aparelho de televisão e saiu a pé do empreendimento que fica no bairro Centro.
Apesar do flagrante feito pelas câmeras o ladrão foi identificado e conseguiu fugir sem ser alcançado. Esse crime é o segundo desse tipo esse mês que ocorreu no município de Porto Calvo. No dia 12 de maio, ladrões também invadiram um estabelecimento comercial nas proximidades da praça Apolinário de Gusmão e furtaram vários objetos.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
