Polícia

Ladrões invadem loja e cometem furto em Porto Calvo

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Por 7Segundos 12/05/2022 15h03 - Atualizado em 12/05/2022 15h03
Ladrões invadem loja e cometem furto em Porto Calvo
Ladrões serraram parte das grades da janela e invadiram o imóvel - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Ladrões conseguiram invadir uma loja e furtaram vários objetos do empreendimento comercial que fica no comércio do município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12).

Os criminosos vieram de madruga, subiram pela janela, quebraram o vidro e serraram parte das grades de alumínio da janela. Eles invadiram o imóvel que fica nas proximidades da praça Apolinário de Gusmão. A suspeita é que a ação criminosa foi efetuada por dois ladrões. Eles conseguiram fugir.

Os suspeitos conseguiram levar vários itens do empreendimento que comercializa produtos como celular, óculos, relógio, bijuterias, entre outros. Estima-se que os acusados conseguiram furtar cerca de R$ 7.000,00 em bens do negócio.

Até o começo da manhã desta quinta-feira (12) o proprietário do imóvel não tinha denunciado a ocorrência de furto ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). O dono foi orientado a levar o caso para o 91º Distrito Policial (91º DP), na rua Paulino Silva, para que a Polícia Civil adote as medidas legais. A expectativa é que imagens de câmeras de monitoramento sejam usadas para tentar identificar os suspeitos.