Ladrões invadem loja e cometem furto em Porto Calvo
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Ladrões conseguiram invadir uma loja e furtaram vários objetos do empreendimento comercial que fica no comércio do município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12).
Os criminosos vieram de madruga, subiram pela janela, quebraram o vidro e serraram parte das grades de alumínio da janela. Eles invadiram o imóvel que fica nas proximidades da praça Apolinário de Gusmão. A suspeita é que a ação criminosa foi efetuada por dois ladrões. Eles conseguiram fugir.
Os suspeitos conseguiram levar vários itens do empreendimento que comercializa produtos como celular, óculos, relógio, bijuterias, entre outros. Estima-se que os acusados conseguiram furtar cerca de R$ 7.000,00 em bens do negócio.
Até o começo da manhã desta quinta-feira (12) o proprietário do imóvel não tinha denunciado a ocorrência de furto ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). O dono foi orientado a levar o caso para o 91º Distrito Policial (91º DP), na rua Paulino Silva, para que a Polícia Civil adote as medidas legais. A expectativa é que imagens de câmeras de monitoramento sejam usadas para tentar identificar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
