Celebridades

Mirella reclama de visitas que levam itens da casa dela: 'Meu dinheiro não é capim'

Funkeira disse que empresta as coisas, mas que as pessoas não devolvem

Por R7 04/07/2022 11h11
Mirella reclama de visitas que levam itens da casa dela: 'Meu dinheiro não é capim'
Mirella reclamou de visitas que pegam itens emprestados e não devolvem - Foto: Reprodução/Instagram

Mirella fez um longo desabafo nas redes sociais sobre pessoas que vão visitá-la em casa e levam pertences dela embora. A funkeira e ex-participante de A Fazenda 12 contou que nunca se importou de emprestar as coisas, mas que a situação passou do limite. Entre os itens mais "roubados" estão carregadores de celular, segundo Mirella.

"De uns tempos pra cá, está surreal minhas coisas sumindo, coisas de grife, etc. Não são coisas baratas e são minhas, então, se você quer usar, use e devolva. É uma vergonha, por exemplo, agora mesmo, meu surto foi: estou aqui querendo usar um carregador que preste, porque estou numa cidade super longe e não tem. Pegam minhas coisas e: 'Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro'. Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado", disparou a cantora.

"Espero que sirva de recado, estou postando mesmo porque são tantas pessoas, assim todos já veem mesmo. Nunca fui de falar e de ligar, mas cheguei no meu limite e espero que tenham senso. Desculpa o desabafo, mas cansei de ser boba e me machucar sozinha e ninguém pensar em mim", acrescentou.