Mirella reclama de visitas que levam itens da casa dela: 'Meu dinheiro não é capim'
Funkeira disse que empresta as coisas, mas que as pessoas não devolvem

Mirella fez um longo desabafo nas redes sociais sobre pessoas que vão visitá-la em casa e levam pertences dela embora. A funkeira e ex-participante de A Fazenda 12 contou que nunca se importou de emprestar as coisas, mas que a situação passou do limite. Entre os itens mais "roubados" estão carregadores de celular, segundo Mirella.
"De uns tempos pra cá, está surreal minhas coisas sumindo, coisas de grife, etc. Não são coisas baratas e são minhas, então, se você quer usar, use e devolva. É uma vergonha, por exemplo, agora mesmo, meu surto foi: estou aqui querendo usar um carregador que preste, porque estou numa cidade super longe e não tem. Pegam minhas coisas e: 'Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro'. Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado", disparou a cantora.
"Espero que sirva de recado, estou postando mesmo porque são tantas pessoas, assim todos já veem mesmo. Nunca fui de falar e de ligar, mas cheguei no meu limite e espero que tenham senso. Desculpa o desabafo, mas cansei de ser boba e me machucar sozinha e ninguém pensar em mim", acrescentou.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
