Mirella reclama de visitas que levam itens da casa dela: 'Meu dinheiro não é capim'
Funkeira disse que empresta as coisas, mas que as pessoas não devolvem
Mirella fez um longo desabafo nas redes sociais sobre pessoas que vão visitá-la em casa e levam pertences dela embora. A funkeira e ex-participante de A Fazenda 12 contou que nunca se importou de emprestar as coisas, mas que a situação passou do limite. Entre os itens mais "roubados" estão carregadores de celular, segundo Mirella.
"De uns tempos pra cá, está surreal minhas coisas sumindo, coisas de grife, etc. Não são coisas baratas e são minhas, então, se você quer usar, use e devolva. É uma vergonha, por exemplo, agora mesmo, meu surto foi: estou aqui querendo usar um carregador que preste, porque estou numa cidade super longe e não tem. Pegam minhas coisas e: 'Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro'. Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado", disparou a cantora.
"Espero que sirva de recado, estou postando mesmo porque são tantas pessoas, assim todos já veem mesmo. Nunca fui de falar e de ligar, mas cheguei no meu limite e espero que tenham senso. Desculpa o desabafo, mas cansei de ser boba e me machucar sozinha e ninguém pensar em mim", acrescentou.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
