Luva de Pedreiro não vai mais vestir camisas dos times que mais gosta
Por contrato, influenciador Iran Ferreira só poderá aparecer publicamente com uniformes das equipes patrocinadas pela Adidas

Quem acompanha as publicações de Luva de Pedreiro já o viu com camisas da seleção brasileira, do Paris Saint-Germain, do Palmeiras, do Vasco... Da última segunda-feira (1º) para cá, no entanto, o influenciador só aparece com os uniformes de times que vestem a marca Adidas.
O motivo é uma cláusula no contrato que Iran Ferreira, nome do criador de conteúdo com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, assinou com a empresa alemã. A exclusividade o limita a vestir uniformes de times como São Paulo e Juventus, dois dos quais já apareceu desde a assinatura do acordo. PSG (Air Jordan), do ídolo Neymar, ou Vasco (Kappa), time do coração, ou ainda a seleção brasileira (Nike) vão ficar para uma outra oportunidade.
As bases do contrato com a Adidas não são conhecidas. A duração é de 18 meses e deve incluir uma viagem ao Catar, durante a Copa 2022. A marca também é patrocinadora do mundial e tem no argentino Lionel Messi um de seus maiores expoentes.
O próprio Luva de Pedreiro chamou a relação de “contrato da vida” e até desenhou as três listras no corte de cabelo. A exclusividade de roupas e acessórios é prevista nos contratos de atletas e artistas, como nos casos do ex-jogador Adriano Imperador e do rapper Emicida.
Nas redes sociais, Luva agradeceu a oportunidade com alguns dos seus bordões mais conhecidos.
“O melhor do mundo agora é três listras. Receba. Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico. Não tem jeito”, disse.
Esse é o primeiro contado do influenciador sob a supervisão de Falcão e sua agência F.12. Junto com o pai e a mãe, Iran se mudou para uma mansão alugada pelo ex-jogador de futsal, em Cabo de Santo Agostinho (PE).
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
