Viral

Marido 37 anos mais novo que mulher muda visual e é atacado: 'Quer ficar parecido com ela'

Ataques na internet ocorreram após Quran McCain ter platinado o cabelo, a barba, o bigode e as sobrancelhas

Por R7 10/08/2022 15h03
Marido 37 anos mais novo que mulher muda visual e é atacado: 'Quer ficar parecido com ela'
O casal Quran e Cheryl tem uma diferença de idade de 37 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 2,6 milhões de seguidores no TikTok, o casal formado por Quran McCain, de 24 anos, e Cheryl, de 61, dá o que falar na internet. As publicações são basicamente trends de casal e momentos deles a dois.

Porém, o que mais chama a atenção dos internautas é a diferença grande de idade entre eles, que é de 37 anos. Apesar de muitos comentários de apoio dos seguidores, o casal é alvo constante de ataques nas redes sociais.

A bola da vez é a aparência do esposo, que foi acusado de estar forçando a barra para parecer mais velho e, assim, ficar mais condizente com a idade da mulher. Isso porque Quran entrou na moda do cabelo platinado e foi além: platinou também as sobrancelhas, o bigode e a barba.

"Me diz que ele não está tentando parecer com ela", disse um hater em uma das publicações do casal. "Ele está fazendo ela se sentir mais jovem", escreveu outro troll. Além de comparações com figuras como "o velhinho do KFC" e o Papai Noel.

Em defesa de Cheryl e Quran, seguidores escreveram que "tomara que esses haters achem um amor lindo como o deles". "Por que estão tão incomodados com os dois? Deixem eles se amar em paz", defendeu um internauta.