Maragogi: morados do assentamento Melos estão há 11 dias sem energia
Problema é muito frequente na zona rural do município
O problema de falta de energia elétrica continua frequente no turístico município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. Desta vez quem vem sofrendo com a situação são os moradores do assentamento Melos, na zona rural. Eles sofrem há 11 dias.
O sofrimento da população da comunidade rural é grande e os moradores exigem que a Equatorial Alagoas solucione o problema de uma vez por todas para tudo voltar a normalidade.
Os residentes do assentamento Melos relatam que a situação é ainda pior nas residências onde moram crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. Há ainda prejuízos financeiros, principalmente dos alimentos que se estragam por falta de refrigeração.
Há também falta de energia elétrica no assentamento Javali desde segunda-feira (8). O 7Segundos entrou em contato com a Equatorial Alagoas e a assessoria enviou uma nota de esclarecimento às 10h27 desta sexta-feira (12). Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Com relação à falta de energia no Assentamento Melos, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas estiveram no local, um defeito na rede elétrica foi encontrado e devidamente corrigido. O fornecimento de energia foi normalizado na noite desta quinta-feira (11).
Se por ventura os clientes voltem a ter o fornecimento de energia interrompido a Distribuidora informa que a ocorrência deve ser registrada de forma imediata nos canais de atendimento da empresa.
É possível comunicar ocorrências junto à Distribuidora pelo número 0800 082 0196 (chamada gratuita e originada a partir de celular), também é possível fazer o registro pelo site al.equatorialenergia.com.br e pela assistente virtual Clara, que atende pelo WhatsApp no número 82.2126-9200.
Por esse canal, o cliente deve abrir o chamado por mensagem de texto, não sendo possível enviar imagens ou áudios. Basta seguir o diálogo com a Clara, para ter a solicitação concluída.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
