Espaço 4.0 abre curso de Internet das Coisas para jovens em Maragogi
Aulas serão realizadas no campus da cidade litorânea
O Espaço 4.0 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, firmou uma parceria com a Coordenadoria da Juventude do município do Litoral Norte e abriu inscrições para o curso de Internet das Coisas para os jovens da cidade litorânea. As aulas serão ministradas no campus da instituição em Maragogi.
As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (12) e a pessoa interessada deve procurar a Coordenadoria da Juventude de Maragogi, no Centro da cidade litorânea ou entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 99321-1198. O curso é destinado para jovens de 15 a 29 anos de idade e que já concluíram o ensino fundamental.
O coordenador da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante, comemorou mais uma parceria que traz oportunidades para os jovens maragogienses. “Mais uma oportunidade para a juventude de Maragogi. Uma parceria entre a Coordenadoria da Juventude e o Espaço 4.0”, ressaltou.
O professor Caciano convocou os interessados. “Vem fazer com a gente o Curso de Internet das Coisas. Nós abriremos duas turmas: uma turma será nas segundas e quartas à noite e a outra será às terças e quintas à noite. Nesse curso você irá aprender os tópicos a respeito de eletrônica, automação e da própria indústria 4.0”, informou.
Veja também
Últimas notícias
BBB26: Avon ironiza maquiagem de Maxiane após choro
Cibele Moura volta a cobrar leis mais rigorosas, após assédio filmado contra menina de 11 anos em Maceió
GO: secretário de prefeitura mata filhos e tira a própria vida
Vorcaro teria relatado pagamento de R$ 20 milhões à empresa de Toffoli
Lula x Bolsonaro: disputa pelo Senado em AL reflete polarização nacional
Arthur Lira prepara ato político para lançar pré-candidatura ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
