Santinhos de candidatos são jogados em ruas de Maragogi
Adélia Lira e Carvão registram propagandas irregularidades
Ruas de Maragogi amanheceram sujas com ‘santinhos’ de candidatos na manhã deste domingo (30), data do segundo turno das eleições 2022. A propaganda irregular é registrada principalmente no bairro Carvão e no conjunto Adélia Lira “Grota”, ambos localizados na região central da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A avenida Fernando Paes (Principal da Grota), no conjunto Adélia Lira, é um dos locais onde mais o derrame irregular é registrado. A avenida é caminho para a Escola Municipal Arlindo Estanislau da Silva, um dos locais de votação em Maragogi.
No bairro Carvão, ruas da comunidade também foram inundadas pelas propagandas irregulares. No começo da manhã deste domingo (30) o movimento de eleitores ainda é considerado fraco, mas a expectativa é que os eleitores compareçam em peso às urnas.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ressalta que a infratora ou infrator que cometer esse gênero de propaganda irregular, estará se sujeitando a receber a aplicação da multa prevista no §1º do art. 37 da Lei nº 9.504/1997, sem prejuízo da apuração do crime, previsto no inciso III do § 5º do art. 39 da referida norma.
Veja também
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
