Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Campestre
Fato foi registrado nesta quarta-feira
A polícia cumpriu um mandado e prendeu um homem acusado de ser um criminoso no município de Campestre, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (2), feriado nacional de Finados.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação do Serviço de Inteligência (P2) que um homem acusado de cometer um ato criminoso estava na cidade de Campestre. Havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Os militares foram imediatamente ao local indicado. O acusado percebeu a chegada dos PM's e ele mesmo abriu a porta de casa. O suspeito não reagiu e disse que iria se apresentar no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino.
O homem disse que na segunda-feira (31), foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe. Mas ele informou que não ficou preso por conta que a Polícia Civil comunicou que não poderia ficar detido por conta que estava no prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral (não podia ser preso antes de 48 horas depois das eleições).
O acusado - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para o Cisp de Novo Lino, onde ficou à disposição da Polícia Civil e da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
