Padrasto é suspeito de maus tratos contra criança em Japaratinga
Ele nega as acusações

Um padrasto está sendo suspeito de praticar maus tratos contra a enteada, uma criança de dois anos de idade, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. Ele nega as acusações e afirma que a menina sofreu duas quedas. O caso foi registrado no sítio Paraíso 2, na zona rural.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados pelo Conselho Tutelar de Japaratinga. Os conselheiros pediram apoio para conduzir uma criança para passar por uma avaliação médica e realizar exame de corpo de delito.
A menininha estava com um corte na boca e arranhões no rosto. A suspeita é que o pai adotivo da menina tenha sido o autor dos maus tratos. Porém, o padrasto afirmou que o corte foi resultado de uma queda no banheiro e os arranhões foram ocasionados após uma queda do sofá de casa.
A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde o exame do corpo de delito vai apontar a causa do corte e dos arranhões. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
Últimas notícias

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
