Festival de Velas em Maragogi promete agitar Alagoas
Evento náutico ocorre de 23 a 27 de novembro
O lindo mar de Maragogi será o grande palco da etapa do Festival de Velas 2022 em Alagoas. O evento no Caribe Brasileiro se concentrará na paradisíaca Praia de Burgalhau e ocorre no período de 23 a 27 de novembro. A competição náutica promete agitar o Estado e toda a região da Costa dos Corais.
Os melhores velejadores do Brasil estarão presentes na Capital da Costa dos Corais e a Praia de Burgalhau será a ponta de partida para a competição que promete ser um verdadeiro sucesso. A manhã desta quarta-feira (23), data da estreia da etapa, está sendo muito aguarda na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A abertura neste dia 23 está marcada para às 8h na Praia de Burgalhau com o registro e credenciamento dos competidores. Às 9h DJ Léo agita a galera na praia e às 9h30 haverá a cerimônia de abertura. Às 10h haverá a reunião dos comandantes e às 11h está programada o início das regatas. Às 15h o público e os velejadores poderão contar música ao vivo com Neto Som.
O evento conta com o apoio total da Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. Para esse ano, a grande novidade é que todos os dias terão interações livre de canoa e stand up paddle para a população que acompanha o Festival de Velas.
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
