Festival de Velas em Maragogi promete agitar Alagoas
Evento náutico ocorre de 23 a 27 de novembro
O lindo mar de Maragogi será o grande palco da etapa do Festival de Velas 2022 em Alagoas. O evento no Caribe Brasileiro se concentrará na paradisíaca Praia de Burgalhau e ocorre no período de 23 a 27 de novembro. A competição náutica promete agitar o Estado e toda a região da Costa dos Corais.
Os melhores velejadores do Brasil estarão presentes na Capital da Costa dos Corais e a Praia de Burgalhau será a ponta de partida para a competição que promete ser um verdadeiro sucesso. A manhã desta quarta-feira (23), data da estreia da etapa, está sendo muito aguarda na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
A abertura neste dia 23 está marcada para às 8h na Praia de Burgalhau com o registro e credenciamento dos competidores. Às 9h DJ Léo agita a galera na praia e às 9h30 haverá a cerimônia de abertura. Às 10h haverá a reunião dos comandantes e às 11h está programada o início das regatas. Às 15h o público e os velejadores poderão contar música ao vivo com Neto Som.
O evento conta com o apoio total da Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. Para esse ano, a grande novidade é que todos os dias terão interações livre de canoa e stand up paddle para a população que acompanha o Festival de Velas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
